• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Telefone: (83) 3512-6020

Assistência em games e informática

Assistência Especializada

Conheça nossa loja e saiba como chegar clicando na imagem.

Loja

Recentes Posts

Saiu o destrave para Xbox Slim!!!

Agora sim!!! Saiu o destrave definitivo para os XBOX SLIM!!! Indique um amigo para destravar seu Xbox slim e ganhe R$:10,00 em bonus para compras na loja. Pontos são acumulativos!!! Click na imagem para detalhes.

Saiu a LT 3.0!!!

Atualize seu Xbox e rode os jogos mais novos como: Call of Duty MW3, Skyrim entre outros. CLick na imagem para detalhes.

Max Payne 3.

Max Payne 3 é adiado para maio para assegurar qualidade.

2° Torneio Conective Games .

Resultado do 2 toneio conective de games. Click na imagem para detalhes.

Recupere sua Key do Xbox 360 Fat/Slim.

Você tem um xbox 360 parado sem key? Recupere agora!!! Agende o serviço. Click na imagem para detalhes.

Se você está com um xbox 360 Fat/Slim que não lê mais jogo porque perdeu a key /chave durante o destrave, agora é possível recuperar esses aparelhos. A conective é a única a disponibilizar esse serviço em João Pessoa - PB. Entre em contato conosco e marque já seu serviço.

obs: Alguns modelos de xbox possui a nand na versão CB6752 e nela não é possível ainda extrair a key. Já nos consoles Slims no momento só é possível recuperar a key dos que possui o drive original 9504.


16 Responses so far.

  1. meu xbx é fat e era desbloq mais atualizei agora da pra desbloquear
    como?

  2. tem como sim. Tem que Resdestravar fica 120,00 com 3 meses de garantia, pois caso saia alguma atualização de destrave, não será cobrado nada.

  3. Anônimo says:

    qual seria o valor prar recuperar a key do xobox 360 slim driver liteon 9504 ?

  4. Raúl says:

    olá,
    meu xbox (modelo fat) já tava destravada, mas perdí as key do leitor.
    Agora to precissando da key pra usar o x360key.
    Quanto fica só pra recuperar a key?

  5. custa 300,00 e já vai com a atualização mais nova.

  6. Raúl says:

    olá,
    eu só quero o numero de serie do leitor para usar o x360key, ñ quero atualizar a versão do firmware ixtreme.
    E vai me desculpar, eu ñ faço pq só tenho mac, mas por esse preço, é melhor comprar o "Maximus 360 Lizard" ou o "Xecuter x360USB Pro" e fazer eu mesmo.

  7. o x360key requer um Full Dump de seu drive, outra coisa se vc perdeu a key de seu drive vc terá q recuperar através do Reset Glitch, que é um processo q exige instalação de chip na placa do xbox 360. o lizard e o Xecuter são só ferramentas para extração de key do leitor q possui a key entende?

  8. Raúl says:

    Meu xbox fat tava com o lt 1.6, mas com a ultima atualizaçao ñ deixa mais executar copias dos jogos.
    Ja tava pensando na posivilidade de instalar o RGH, ou comprar o x360key e achei melhor o x360key.
    O problema é que ñ tenho o numero da key, por isso só quero extraer o numero do leitor pra criar o full dump com o Jungleflasher. Tanto faz se for o dummy.bin, o KEY.bin ou simplesmente o numero num papel.
    O leitor do meu xbox é Benq.

  9. aahhhhh entendi agora o drive não ta sem a key... ele apenas foi bloqueado pela atualização. se for isso mesmo o valor da extração dos arquivos necessário fica 100,00

  10. Raul says:

    Sim, o drive tem a key, os jogos originais estão funcionando normalmente, so as copias deixaram de funcionan apos a atualização.
    O unico, achei que o drive desse xbox é o Benq, mas depois de olhar o drive ele é LiteOn.
    O valor fica 100,00 mesmo? Tem que agendar, ou pode passar na loja?
    Muito obrigado pela atenção.

  11. o valor é esse mesmo e não precisa agendar, descculpe a demora para responder , tou com muito serviço.

  12. Luiz says:

    ola aamigo o meu console foi banito ontem tem como tirar isso muda a id e o numero de serie dele o meu e slim e for possivel qual o valor ok grato

  13. Junior says:

    erro código de status 3151 - 351F - B780 - 0401 - c000 - 0022
    quanto vai custar ??

  14. Anônimo says:

    ola eu tenho um xbox 360 sem hdmi fabricado em 2006 e preciso da key do leitor me parece que e um hitachi tem como fazer o serviço?

  15. Unknown says:

    Olá, estou com o Slim 9504 que perdeu a key e todo o FW. Há possibilidade de recuperação e destrave ainda? Sou de Campina Grande e estaria interessado em deixar o videogame ai em João Pessoa caso haja possibilidade.

Leave a Reply